domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidades e Lançamentos!


Oi Gente! Como estão?

Nesse post vocês podem conferir algumas novidades da literatura nacional e estrangeira. Espero que gostem, e não deixem de deixar sua opinião nos comentários depois de conferir.
Para os fãs de Lauren Kate, autora da série Fallen, no Brasil lançada pela Galera Record, divulgou capa e sinopse do seu novo livro. A data de lançamento mundial é para outubro de 2013.


Sinopse: Never, ever cry. . . . Eureka Boudreaux's mother drilled that rule into her daughter years ago. But now her mother is gone, and everywhere Eureka goes he is there: Ander, the tall, pale blond boy who seems to know things he shouldn't, who tells Eureka she is in grave danger, who comes closer to making her cry than anyone has before. But Ander doesn't know Eureka's darkest secret: ever since her mother drowned in a freak accident, Eureka wishes she were dead, too. She has little left that she cares about, just her oldest friend, Brooks, and a strange inheritance—a locket, a letter, a mysterious stone, and an ancient book no one understands.

Para os fãs de Cassandra Clare, e assim como ela adoram os Caçadores de Sombras, irão provavelmente ficar ansiosos pelo lançamento de The Shadowhunter’s Codex, o Codex dos Caçadores, que trará o manual de lutas, histórias, catálogos e etc... Cassandra Clare escreveu o Codex em parceria com Joshua Lewis, seu marido.


Sinopse: A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição do manual de formação dos Nephilim mais antiga e mais famosa: o Codex das Sombras. Desde o século XIII, o Codex tem sido o melhor amigo do Caçador de Sombras jovem. Quando você está sendo cercado por demônios pode ser fácil esquecer os melhores pontos de línguas de demônios obscuros ou o caminho mais rápido para parar um ataque de demônios Raum. Com o Codex ao seu lado, você nunca tem que se preocupar. Agora, em sua edição de vigésimo sétimo, o Codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo, como identificar, interagir, e...  Continue Lendo.

E para os fãs de Maggie Stiefvater, algumas novidades! A nova trilogia da autora nomeada ‘Raven Cycle’ terá seu primeiro volume lançado no Brasil pela Editora Verus, em setembro!



 

E há poucos dias a autora divulgou em sua página oficial a capa da continuação de The Raven Boys, com lançamento internacional para setembro de 2013. Confiram...

The Dream Thieves

Um notícia não muita nova, do final do ano passado, mas que eu fiquei sabendo há pouco tempo, é que a escritora Helen Fielding, autora de Bridget Jones está escrevendo um novo livro sobre a querida britânica Bridget. Ele se passará nos dias atuais e será muito engraçado! Fãs como eu podem comemorar!!!


Em breve já sai mais um desse recheado de novidades como estas, é só esperar! E vamos aguardar juntos e ansiosos essas novidades todas! Até breve...

Abraços,
Maurício Dias//

4 comentários:

  1. Olá! De todos eu quero muuuuuito ler o da Bridget Jones.... *.*
    Esse eu quero muuuuuuito! :D :D :D

    Adorei as novidades, esse ano promete!

    Suuuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei os lançamentos e as capas dos livros são lindas!!
    Fiquei sabendo sobre o novo livro da Helen Fielding, vou querer ler :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOO Lauren Kate então ansiosa para o livro dela! RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir