domingo, 5 de agosto de 2012

Pela editora Novo Conceito

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa? O que você faria se descobrisse que na verdade foi Romeu que apunhalou Julieta?  É o que nos conta este livro...

 Se você gosta da história de Romeu e Julieta com certeza vai gostar bastante desta história. No livro existe "alem da morte" os:

Mercenários ( Alguns tem a missão de destruir almas gêmeas, são capazes de se apossar de corpos mortos )
e os
Embaixadores ( Espíritos que se apossam de corpos que estão quase morrendo para ajuntar as almas gêmeas )

 Lendo o livro fiquei com raiva do Romeu, por que Julieta não se matou, e sim foi Romeu que a apunhalou para ter poder de imortalidade. Julieta agora está encarnada no corpo de Ariel, uma jovem tímida. Enquanto
Romeu, está encarnado em um garoto bad boy , que tem por intuito convencer sua alma gêmea de se sacrificar em troca da imortalidade.  Só que Julieta e Romeu não estão conseguindo contato com seus superiores, e isso é estranho. Julieta se apaixona por alguém, um amor inexplicável, para alguém que pensava que nunca mais ia se apaixonar. Enfim, Romeu e Julieta se encontram novamente. Julieta(Ariel) fica confusa, será que os embaixadores realmente são os bonzinhos da jogada? Ainda mais por não saber muito sobre eles.

 "...Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim. "

 Julieta(Ariel) começa a tentar criar um novo futuro para si, e terá de enfrentar Romeu para conseguir levar seu relacionamento com Ben. O livro é bem forte, com vinganças e te deixa cheio de dúvidas e mistérios que serão revelados somente no final do livro. Intrigante e envolvente, recomendo sim, e pra quem gosta de livros com continuação Julieta Imortal terá uma continuação que em inglês se chama  Romeo Redeemed ", que é contada por Romeu, com participações de Julieta, e também será publicado pela no Brasil pela editora Novo Conceito.
Boa Leitura!






2 comentários:

  1. Este é um livro que li e amei .
    Sua resenha explicou bem como é intrincada a relação desses dois personagens épicos e como a autora conseguiu mesclar duas histórias diferentes mas de forma encantadora.
    Adorei.
    Parabéns.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oie =)
    menino, tinha esse livro, mas no fim coloquei em sorteio e nem li :/
    contudo é uma leitura que pretendo fazer em breve mesmo que em pdf.
    tive que rir ao ler que ficou com raiva do Romeu por ter se matado kkk
    espero que o livro mecha tanto comigo como foi com você.
    Bem vindo ao mundo do blogueiro |õ|

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir