sábado, 11 de agosto de 2012

Oi pessoal, tudo bem?
Agora vamos a uma dica de leitura... 
A editora arqueiro estará lançando agora dia 13/08 este livro:

 
   O Caminho de Casa - Kristin Hannah
 
"Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos."

  Sinopse: Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.

Lexi tem 14 anos e está a caminho de Washington para morar com Eva, a tia-avó que ela nem sabia que existia. Desde a morte de sua mãe, por overdose, Lexi vive em lares adotivos e é constantemente devolvida ao abrigo. Agora, a assistente social lhe diz que ela tem, sim, família. Essa palavra lhe dá medo: medo de ter esperança.

Jude leva uma vida de sonhos. Mora numa casa belíssima em Washington, tem um marido maravilhoso e filhos alegres e amorosos. Vive para a família, mas está sempre com medo de não demonstrar aos gêmeos Mia e Zach quanto os ama. Ela só pensa em protegê-los dos perigos do mundo. Agora, com os filhos prestes a concluir o ensino médio, seus temores e preocupações se intensificam.
O destino dessas duas mulheres tão diferentes será para sempre modificado quando Lexi se tornar a melhor amiga de Mia e o grande amor de Zach: um trio inseparável.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar.

Eu estou bastante afim de ler este livro...  Espero que tenham gostado da dica...                     Boa leitura!!!

2 comentários:

  1. Eu vi esse livro no skoob e fiquei curiosa, gostei muito da capa..
    A Arqueiro tem me surpreendido ultimamente!
    Lançando varios livros diferentes!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Vi esse livro no site da Arqueiro e já fiquei maluca para lê-lo.
    A sinopse é instigante e que capa linda, babei.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir