segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sussurro - Série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
Pela editora Intríseca



 Oi, pessoal tudo bem?
Falando agora desta série de anjos.... Hush Hush

 Nora tem uma amiga chamada Vee, elas sempre se sentam juntas nas aulas de biologia. Mas, de uma hora para outra o professor decide trocar todos de lugar. Logo, Nora começa a sentar com o misterioso aluno novo: Patch. Para se conhecerem melhor, foi determinado que cada tinha que fazer uma redação sobre o outro. Patch sabia tudo sobre a vida de Nora... mas não revelou nada sobre ele, o que fez surgir nela uma curiosidade forte.

 Nora sente que Patch guarda um segredo, e exala perigo. Em meio a isso tudo temos mais um mistério, Nora está sendo atacada, mas não sabe por quem. 

Adoro livros com esse tipo de mistério... e sim parece Crepúsculo... Mas, não levem isso em consideração... o livro é muito bom... a narrativa divertida e rápida, tem um enredo muito bom.

Vale a pena ler, e recomendo!!!

Trecho do prólogo:

Um arrepio que não era inteiramente de repulsa atravessou Chauncey.
— Quem sois vós?
O rapaz se virou e começou a se afastar. Embora Chauncey quisesse segui-lo, não conseguiu obrigar as pernas a aguentar o próprio peso. Ajoelhado ali, com os olhos fustigados pela chuva, viu duas cicatrizes largas nas costas nuas do jovem. Elas se aproximavam, formando um V de cabeça para baixo.
— Vós sois... caído? — perguntou. — Tivestes as asas arrancadas, não?
O rapaz, anjo, seja lá quem fosse, não se virou. Chauncey não precisava de uma confirmação.

Boa Leitura!




2 comentários:

  1. Essa é uma das minhas sérias preferidas, amei o livro do começo ao fim. Já comecei a ler o segundo, e espero que seja tão bom quanto o primeiro :D
    bjs

    http://somaisesse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou terminando de ler tormenta, quando terminar n vejo a hora de ler sussurro :D

    ResponderExcluir