segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resenha - Tiger's Voyage


 Oi pessoal tudo bem? Hoje a resenha é de Tiger's Voyage - Pela editora Splinter.
Eu não li o livro, na verdade eu devorei ele... em termos de aventuras ele é incrível.
Mas, confesso que foi o que eu menos gostei dos quatro até agora. Eu já estou lendo
Tiger's Destiny e posso dizer que é muito bom!!! Mas sem Spoilers né? kkkk


Mas antes de começar a resenha, vocês já conhecem as capas espanholas da série? Não? Aqui estão elas!!
Não são de mais!?


Então aqui vai a resenha:

  O livro começa exatamente o segundo termina. Kelsey está na mansão triste por que Ren não a reconhesse. Mas não demora muito até que Ren aceita "tentar" se apaixonar por ela de novo. Sábios concelhos da Nilima... Eles estão indo bem, a não ser o fato de que Ren passa muito mal ao se aproximar de Kelsey. Exceto quando ele está em forma de Tigre, o que deixa Kelsey feliz por poder dormir acompanhada de seu tigre branco " de olhos azul cobalto" ....

  Mas antes de começarem sua busca pelo terceiro presente de Durga, ele precisam ir a cabana de Phet. E para tristeza de Kelsey, Phet afirma que Ren mesmo, foi quem bloqueou sua memória.  Mas também um fato importante para conseguirem o terceiro presente, uma coisa simples que Phet faz a Kishan. Mas, que tem papel fundamental nos últimos capítulos.

 De volta a mansão, Sr. Kandan conta que todos eles irão atrás do presente de Durga desta vez. Eles iriam no Iate particular. Um super iate digamos, com uma tripulação e um instrutor de mergulho. Já que o elemento desta busca seria a água.  Mas antes de partirem em mais uma busca, todos vão a  uma festa que acontece na Índia. O festival das estrelas. Lá Ren some o tempo todo,e só chega no final levando Kelsey para um passeio SUPER romântico em um barco. Depois deste passei, mesmo sem poderem se tocar eles decidem voltar a namorar, pois Ren já estava gostando mais de Kelsey.

  Mas agora sem contar muitos as muitas coisas que acontecem nesse meio tempo... partimos para quando eles entram no templo de Durga, lá a deusa conforta um pouco mais Kelsey pelo o que estava acontecendo. Depois de alguns dias de felicidade e frustrações eles devem ir a um templo antigo ( detalhe Colleen da um show de lendas e histórias ) Já sabendo que o terceiro presente de Durga era um colar. Sim, o colar de Durga. Neste templo, Kelsey acaba vendo linha desenhadas na parede, e se aproximando acabando entrando nela, onde encontra uma senhora. A senhora bicho de seda. Lá depois de uma história (linda), Kelsey ganha um Grande lenço, que logo se tornaria um mapa vivo de algum lugar. Depois de dar folga a tripulação, todos percebem que o barca está se movendo mesmo ancorado. Quando se dão de conta, já estavam em um mundo novo. Então é aí que o lenço mostra o desenho de cinco dragões. Eles teriam de passar por todos eles, de cada um receberem um presente.. até chegarem ao sétimo pagode... onde estaria o Colar de Durga. Não deixando passar que a Serpente Fanindra, ajuda e muito eles nessas aventuras!

E aqui está um exemplo dela, é como vocês imaginam?














 Em termos de aventura, a autora se superou completamente!!! É um auge de aventuras, e, quando você pensa que elas acabaram, algo novo acontece. Ataques, lutas, disputas! Muita ação. E isso é o que compensa muito os fatos chatinhos que acompanham a história neste terceiro livro. A autora me conseguiu tirar o fôlego! E o livro termina depois de aventuras incansáveis! no meio de outra ação! Sim Lokesh aparece lutando contra o iate, junto de capangas. Bem no final, no meio dessa batalha, uma flecha( lança) vai em direção a Nilima, Sr. Kandan logo se joga a abraça e desaparecem! Para onde eles foram?  Só lendo pra saber né pessoal.

E se vocês assim como eu adoram Facebook, conheçam um grupo brasileiro da série, que, também assim como o nosso blog, já foi divulgado pela autora. Lá vocês podem conversar sobre a série, e trocar idéias. Participem do grupo!

 Acessem:   Grupo - The Tiger's Curse Series

E para finalizar, como vocês imaginam o rosto da Kelsey? Ou até mesmo o de Ren?  Eu imagino da mesma forma com que um artista americano, olhem só o que ele criou!!


 Não deixem de comentar, me contando o que vocês acharam! E participem da PROMOÇÃO, onde o ganhador poderá escolher o livro que quer ganhar! Inclusive Tiger's Destiny! Participem!

Espero que vocês tenham gostado. Abraços e boa leitura!



10 comentários:

  1. Eu estou lendo o livro e adorando! Curiosíssima para saber o final!

    bjooos

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Essa saga é muito legal e bem diferente de tudo que estava no mercado!

    ResponderExcluir
  3. Oie =)
    menino, estou louca para ler essa série, mas só tenho o primeiro volume e quando se trata de série principalmente de uma ótima como essa quero ler os livros um atrás do outro. vou esperar mais um tempo até ter pelo menos o 3 volumes srrssr
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Coisas que me Acontecem
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. a saga deve ser mt legal viu, eu nunca li, pelo menos nao ainda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, só li o primeiro livro mas não me importo com spoilers, e vc conseguiu me deixar com mais vontade ainda de ler o restante dessa série maravilhosa. Doida pra ver Ren amando Kel cada vez mais.
    Amo quando vc capricha colocando as imagens que nos remetem tão bem a história, fica tão fofo.
    Parabéns Maumau, seu blog está se superando a cada dia .\o

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Ainda não conhecia esse livro!
    Parece ser bem interessante... nossa como ta saindo livros, nesse tipo!

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa p ler esse livro, tem menos de um mês que terminei O Resgate do Tigre, é uma história deliciosa :D

    Aproveito para divulgar meu blog, tem resenha dos dois primeiros livros.

    A Maldição do tigre: http://lilianejessica.blogspot.com.br/2012/03/maldicao-do-tigre-livro-maldicao-do.html


    O Resgate do tigre:http://lilianejessica.blogspot.com.br/2012/09/o-resgate-do-tigre-fe.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as capas espanholas ! Estou louca para ler essa série , a maldição do tigre parece ser um livro perfeito,quero ler logo logo *-*
    confesso que não li a sua resenha por que fiquei com medo de conter spoilers e por que também prefiro que os acontecimentos sejam surpresa para mim rsrs :))

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que nem preciso dizer o quanto estou louco pra ler essa série né?
    É um livro melhor que o outro,as capas são de arrasar e a resenha ficou perfeita.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Mauricio

    Meu nome é Julia , e tenho 13 anos , e sou apaixonada pela serie do tigre , eu gostaria de saber se vc poderia me mandar pelo MSN os capitulos , do livro O DESTINO DO TIGRE , pois não consigo encontrar eu lugar nenhum para fazer o download , e estou desesperada para ler o quarto , ja 'devorei'como vc disse os outros tres , mais ta meio dificil de achar , então eu estava pensando se vc gostaria de me mandar os capitulos para mim .
    Obrigada . Bjs
    AH o meu e-mail é juliafpinh@gmail.com

    ResponderExcluir