sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Divulgações

 Olá pessoal, tudo bem?  Logo abaixo, vocês conhecerão dois livros de autores parceiros aqui do blog. Dois livros que eu estou muito ansioso pra ler. Ambos chamam muito a atenção pela capa, nome, sinopse... os dois são pela editora Novo Século. Vamos conhecer eles então!

O primeiro é do autor Matheus Marx... e se chama...

 O Chamado das Sombras - Matheus Marx 

SinopseChamado Das Sombras é o primeiro livro de Matheus Marx, sendo lançado no mercado pelo editora Novo Século, ao selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Com "fantasia" como o gênero principal, engloba suspense, aventura e romance, tudo com boas doses de terror.
 Toda a história gira em torno do rapto da Princesa Eleanor, que some sem deixar vestígios durante um baile de máscaras. A partir desse momento, a mente de Carmanni, o Príncipe, começa a ficar perturbada e assombrada por memórias e perguntas irrespondíveis. Como se não bastasse o desaparecimento de sua amada, as coisas parecem ficar cada vez mais sombrias - literalmente. Vez ou outra, o Príncipe acha que está vendo a Princesa, mas não como a conhecia. Ela a vê envolta de sombras, como se fosse feita delas, sempre a espreitá-lo de maneira fantasmagórica. Ele, todavia, recusa aceitar as visões. Não por medo do que vê, mas por saber que se ele pode vê-la daquela maneira, fantasmagórica, é um sinal de que ela pode estar morta - pensamento inconcebível na mente do Príncipe. 
Em busca de respostas, ele parece estar no caminho certo - mas cada resposta desvendada leva a mais um enigma sombrio, e ele verá que há coisas muito mais assustadoras se escondendo por trás das sombras que escurecem seu caminho até a verdade.

Confiram o Book Trailer do livro:


O segundo livro é da autora Andressa Andrião... e se chama...

Memórias da Lua Cheia - Andressa Andrião

Sinopse: Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.

 Bom pessoal espero que vocês tenham curtido esses livros tanto quanto eu, em breve terá a resenha deles. Ambos possuem um mistério qual será? Abraços e ... Boa Leitura!

15 comentários:

  1. Adorei, quero mt ler o primeiro!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sou o autor de Chamado Das Sombras. Que bom que se interessou! O livro já está a venda, se quiser conhecer mais conheça a página no Facebook, é www.facebook.com/mathmarx

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Gostei bastantes dos livros. Fiquei super curiosa para saber mais da história.
    Bjos.
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Maurício!
    Amei as divulgações,boas opções de livros para abastecer a estante.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler Memórias da lua cheia, aguardando ansiosa o lançamento.
    O chamado das sombras tem uma capa linda! Quero também! kkk

    bjoos

    devotedforbooks

    ResponderExcluir
  5. É bem o que você disse mesmo, Mauricio, as capas são lindas!! *-*
    E a sinopse de ambos me chamou bastante atenção! Fiquei com vontade de ler os dois haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ambos os livros parecem muito bons, mas amei a premissa de Chamado das Sombras! E a capa é simplesmente linda... *-*
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ambas as dicas, mas esse 2] livro parece ser muito louco, quero ler urgente, vampiros e lobisomens são a minha praia sempre.
      Adorei a postagem, muito legal mesmo.

      Beijinhos
      Viviane
      Razão e Resenhas

      Excluir
    2. Ah que bom que gostou! =D
      Bjs, obrigado!

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog, interessante, bem elaborado e bem bolado!!!

    ResponderExcluir