sexta-feira, 29 de março de 2013

Comprar | Jesse Chesnutt


Oi pessoal, tudo bem?  A pouco tempo havia apresentado a vocês ao livro Jesse Chesnutt – E o Mistério do Planeta T12 – neste link – Mas agora você já pode adquirir o seu exemplar diretamente com o autor! Por um preço justo de 29,90, autografado! Conheça mais um pouco da história:

Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Entre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas agressivas, infectadas com vírus desconhecido. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento. Não sabendo o que havia ocorrido com seus pais e sua irmã, o garoto foge de sua casa em busca de respostas, até que ele encontra Kevin e Brian, dois homens determinados a sobreviver. Munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de contato exterior,e principalmente cura. Jesse não tinha ideia de que todos aqueles acontecimentos eram somente o estopim de algo muito maior que estava para vir.





Você pode encomendar o seu exemplar diretamente pelo dados abaixo. O valor do frete deve ser combinado diretamente com o autor. Boa Leitura! Abraços.

E-mail: jessechesnutt@hotmail.com





2 comentários:

  1. Essa capa é linda, mas a arte final ficou muito parecida com alguns dos lançamentos da Novo Século, eles estão totalmente sem criatividade=/
    Se as páginas forem em papel pólen até vale o preço e eu pago sem dó, pois a história me deixou curiosa.
    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-2-novo-conceito-surpresa.html#more

    ResponderExcluir
  2. AMO esses tipos de livros! Super fiquei curiosa com esse lançamento da Noo século. Quero ler.

    ResponderExcluir