quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidades |

Olá pessoal! Tudo bem? Meu Deus, quanto tempo que eu não aparecia por aqui. Estou na semana de provas, por isso, fica difícil estudar muito e postar aqui. Mas como já está amenizando um pouco posso agora fazer novas postagens! E as promoções que estou devendo pretendo em um fim de semana preparar tudo e jogar no ar.  Aproveitando essa ocasião e venho mostrar algumas novidades que eu fiquei muito contente! Livros que estou esperando faz tempo, irão ser lançados em breve! Comemoramos! 
Fiquem então com eles:

A Editora Arqueiro divulgou a capa e a data oficial de lançamento do livro " Como Salvar Um Vampiro Apaixonado " continuação de " Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado ". Quem quiser pode conferir a resenha do primeiro livor " Aqui ". A data prevista é para 07 de Agosto! #ansioso

Sinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

A editora Verus divulgou a capa do livro " Os Garotos Corvos " de Maggie Stiefvater. Com certeza este é um dos mais aguardados lançamentos do ano. Depois de do secesso de " A Corrida de Escorpião " Chega esse mais novo sucesso, da nossa querida Maggie ^^

Sinopse: Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.
Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.

É com honra que divulgo isso. A editora Arqueiro lançará novos livros do escritor Douglas Adams. Autor aclamado pela série O Guia Do Mochileiro das Galáxias. Fiquem com a novidades! Esses eu não quero perder por nada!

Eu amo essa história, mas ainda não tive a oportunidade de lê-la. Porém tenho a certeza de que agora todos vão correr e comprar. Não só pelo preço ter baixando, mas por capa que ficou Linda!!! Eu quero!

Sinopse: E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy viu seu romance de estreia se tornar um grande sucesso de bilheteria.
A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la.
Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.

Existem vários outros lançamentos e tantas outras novidades, mas eu quis trazer apenas essas por serem bem mais especiais. E acredito eu, que vocês já devam estar antenados nelas. Um abraço a todos! 
Maurício Dias//

10 comentários:

  1. Quanta novidade legal! Quero ler todos. haha

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  2. Você que não tire ótimas notas...aiaiai
    Está fazendo falta poxa.
    Mas enfim...tem que estudar mesmo.
    Quanto aos lançamentos estão todos de parabéns, capas lindas e sinopses interessantes.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Eu li como se livrar de um vampiro apaixonado e logo depois soube que a editora aqui no brasil não publicaria a continuação, foi uma surpresa saber que vai sair sim. Eu simplesmente ameiiii, não vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  4. Como salvar um vampiro apaixonado!! Fiquei mega feliz quando souber que ia ser lançado! Lucius <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, eu não sabia que tinha o livro de se fosse verdade, gostei do filme, quem sabe se eu não venha gostar mais do livro.

    ResponderExcluir
  6. Só o que me alegrou mesmo foi saber do lançamento de Como salvar um vampiro apaixonado. :)
    Os outros não me animaram muito não.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Como salvar um vampiro apaixonado, ja li o primeiro livro e gostei muito

    ResponderExcluir
  8. Gosto de séries, acho que ficar num livro só é às vezes triste... coisa boa... gostei muito da dica do primeiro livro, hihi!!

    ResponderExcluir
  9. O único que li foi "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" então não to ansiosa por essas continuações.

    ResponderExcluir