sábado, 24 de agosto de 2013

Novidade | Lançamento | Linhagens

Olá pessoal! A nossa querida autora parceira Eleonor Hertzog está lançando o seu segundo livro. A continuação de Cisne, Linhagens, tem uma capa linda, além de prometer com sua sinopse. Neste link vocês podem conferir novamente a resenha de Cisne. Parabéns, Eleonor pelo lançamento espero poder me deliciar com Linhagens, e imagino que a leitura seja tão fantástica quanto a de Cisne. Fiquem então com um pouquinho sobre Linhagens!


Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 

Coloque Linhagens na sua estante no Skoob !

Bom pessoal, espero que tenham curtido. Não esqueçam de participar da promoção que está no ar, hein! AQUI  fica o link pra quem quiser participar. Vale qualquer livro da autora Cassandra Clare! Corre!
Abraços,
Maurício Dias//

6 comentários:

  1. Maurício, muito obrigada pelo apoio na divulgação!
    Beijos,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li Cisne, todo mundo fala desse livro e parece ser muito bom, fico muito feliz que a autora tenha conseguido lançar a continuação não são muitos que consegue

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li Cisne e desejo muito esse livro, leio resenhas positivas sobre o mesmo e necessito ler pois a escritora me parece ter uma escrita que tem tudo a ver com meu gosto. Amei a capa desse segundo volume e ela também é bem misteriosa, esse verdade fez um contraste tão lindo *.*
    Assim que puder comprar os livros vou logo querendo os dois.
    Obrigada pela dica Maurício.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Li uma resenha de Cisne e depois uma de Linhagens e fiquei muito tentada a ler essa série! Vou mesmo colocar como desejados na minha estante do skoob! :)

    ResponderExcluir
  5. Já há um bom tempo em que eu estou atrás da série e eu não vejo a hora de ler! XD

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora ou a série, mas é muito bom ver que a leitura nacional vem se destacando, ganhando espaço... Parabéns!

    ResponderExcluir