sábado, 7 de setembro de 2013

Resultado | Promoção | Cassandra Clare

Oi pessoal. Eu sei que eu já estou bem atrasado para postar o resultado do sorteio.  É que eu estava no final do semestre na faculdade. Foi estresse só. No entanto, estou de férias e agora tudo volta a ser como era antigamente. Estou com rsenhas atrasadas também. Isso que dizer que tenho bastante trabalho pro final de semana. Vamos lá!                    
Recadinho: Faz tempo que mencionei uma promoção de brindes e em especial brindes do Destino do Tigre, prometo que sairá em breve! Aguardem...

E a grande vencedora da promoção "Cassandra Clare" foi...


Parabéns, Cristiane! Já foi enviado uma mensagem para o seu endereço de e-mail. Estou aguardando sua resposta. Abraço. E vocês não desanimem que em breve tem mais. Abração.

Maurício Dias//

Nenhum comentário:

Postar um comentário