sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Parcerias | Lafonte | Escala Educacional

Olá pessoal, como vão? Eu já era há algum tempo parceiro da Editora Lafonte, no entanto ainda não tinha feito um post especial para falar sobre isso. Fico muito feliz de permanecer parceiros dessa editora que eu gosto muito. Agradeço de coração pela confiança. Em breve já trago os lançamentos e as novidades, mas fiquemos com um pouco sobre o perfil da Editora Lafonte e Escala Educacional. Boa leitura...

Lafonte...


A Lafonte é o principal selo editorial focado em trade market. Nasceu em 2007 dentro do grupo Escala para dar seguimento ao processo de expansão de publicações da holding, já fortes nas áreas Educacional e de periódicos.É a editora-mãe da área de trade e publica, em geral, não ficção, principalmente as duas linhas mestras da casa: gastronomia e música. Este selo também é forte pela publicação de livros-brinquedo e infantojuvenis.Este ano novos selos passaram a integrar o grupo: o selo Hamelin e o Princípio. HAMELIN: Por este selo são publicadas as obras de ficção em geral, romances, juvenis, fantasy, chick lit e muito mais. PRINCÍPIO: Criado para os livros de desenvolvimento pessoal e negócios.

Vocês já puderam e podem conferir duas resenhas de dois livros maravilhosos da editora Lafonte, pelo selo Hamelin aqui no blog. Confiram nos links:



Escala Educacional...

A Escala Educacional reuniu um grupo de experientes profissionais da área para provar que é possível produzir livros de qualidade a preço econômico.
A iniciativa exigiu muito trabalho e muita inovação. Mas, foi tão bem sucedida que, decorridos apenas quatro anos, a Escala Educacional já pode se orgulhar de exibir um respeitável catálogo com mais de 600 títulos, cobrindo quatro grandes linhas editoriais: livros didáticos, livros paradidáticos, revistas e séries – linhas que o internauta vai ter oportunidade de conhecer em profundidade neste web-site.



"Educação de qualidade e responsabilidade social são algumas das razões que fazem a Escala Educacional investir na produção de livros didáticos, propiciando a todos o acesso à cultura."

Maurício Dias//

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Parabéns pela renovação da parceria. Que ela dure mais e mais!!!!
    Parabéns!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essas parcerias. Sucesso com elas. beijos.

    ResponderExcluir