domingo, 5 de agosto de 2012


A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Pela editora Arqueiro.



 Você já se imagiou perdido num pais estranho, solto em uma floresta junto com um tigre de olhos azuis? Você precisa ler: "A Maldição do Tigre"!

  Kelsey é uma garota de 18 anos, que vive no Oregon/EUA. à procurando por emprego acaba conseguindo em um circo... cuidando de um tigre, aparentemente normal...
Ela acaba sendo convidada para ir à Índia cuidar do tigre que voltaria para uma reserva...
O que Kelsey não sabia era que este tigre de olhos azuis, na verdade era um príncipe amaldiçoado há 300 anos.
 Ela fica perdida em plena Índia, solta com um tigre, o único na qual ela tem para confiar. Depois de horas na floresta, sendo guiada pelo tigre, eles acabam encontrando uma cabana e Kelsey amarra seu tigre para que os supostos moradores não se assustassem. Ela queria ajuda, ou um telefonema, quando de repente:


"Seus olhos eram o que mais me chamava a
atenção. Aqueles eram os olhos do meu tigre, o
mesmo tom cobalto profundo. Estendendo a
mão, ele falou: - Oi, Kelsey. Sou eu, Ren."

 Eu não quero contar muito sobre o livro para vocês que ainda não leram, recomendo muito, a leitura é ótima.  Muita aventura, romance, suspense, ciúmes, sim ciúmes... por que Ren tem um irmão também amaldiçoado, e aí já viu tudo né? O Livro é muito bom, e é um dos meus favoritos. A história é completa, e diferente de outras resenhas, contei apenas um pouco bem por cima do início, pra vocês ficarem com muita vontade ler. Boa Leitura!

Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick - autora da série Rush Rush.

3 comentários:

  1. Mauricio esse livro foi um dilema em minha vida. Eu tenho parceria com a editora que o lançou, mas como eles não tinham mais no estoque qd o solicitei não puderam me enviar, sempre que tentava comprá-lo alguma coisa acontecia e eu comprava outros no lugar, até que um belo dia desses consegui fazer uma troca pelo skoob e pronto, agora o tenho, mas ainda não o li.
    Sua resenha está legal, básica e vc realmente contou o que sentiu ao ler a obra, isso é muito importante.
    Seu blog é novo, mas nunca desista, e não desista da leitura jamais.
    Bem vindo ao mundo da blogosfera literária e conte sempre comigo .

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha, tbm fiz uma e postei no meu blog, mas a sua ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Já li outras resenhas desse livro e sempre procuro ler outras, para ter certeza que estou fazendo a escolha certa em comprá-lo, tenho tantos livros na minha listinha, mas me interessei por esse livro e não sei dizer porque..

    ResponderExcluir