terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Divulgação | Jesse Chesnutt

Hey pessoal! Tudo bem? 

Recentemente conheci um autor, que por indicação de um amigo veio conversar comigo sobre seu livro.  Resolvi conhecer o trabalho dele, logo me interessei pelo assunto do livro, e resolvi que os leitores do Sonhos e Resenhas deviam ficar a par desse livro. Vamos conhecer então, o autor e sua obra.


Leonardo Faig nasceu em São Paulo, em outubro de 1991. Apaixonado por livros e histórias de ficção fantástica, começou a escrever contos amadores aos quatorze anos. Obteve durante o ano de 2007 uma notoriedade na internet em virtude de um de seus contos, Assombração. Na mesma ocasião, escreveu seu primeiro livro, Máfia (não publicado). Além de escrever, Leonardo cursa bacharelado em Tradução e pretende seguir a carreira de escritor.


Coloque na sua estante do Skoob   

Sinopse: Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Entre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas agressivas, infectadas com vírus desconhecido. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento. Não sabendo o que havia ocorrido com seus pais e sua irmã, o garoto foge de sua casa em busca de respostas, até que ele encontra Kevin e Brian, dois homens determinados a sobreviver. Munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de contato exterior,e principalmente cura. Jesse não tinha ideia de que todos aqueles acontecimentos eram somente o estopim de algo muito maior que estava para vir.

O livro ainda não tem data certa de lançamento, o mais provável é que ocorra  entre o final de março e início de abril.
Assistam ao Book Trailer:


Eaí, Gostaram? Bom eu gostei e espero conhecer mais da escrita do Leonardo.Vocês podem acompanhar notícias e novidades através de seu blog que é:  Jesse Chesnutt . E ele também está no Skoob
Até mais,

Abraços
Maurício Dias//

4 comentários:

  1. Muito bacana a parceria. Logo que li a sinopse vi que o livro tem potencial, a capa é linda, chamou minha atenção também.
    Parabéns Maurício, novamente, por incentivar os nacionais. \o
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Maumau ;)
    Juntos incentivando os nacionais, hein? *-*
    Bom, primeiro de tudo esse autor é IGUALZINHO um amigo de faculdade O.o ahushua'

    E fiquei apaixonada pela capa *-* e pena sinopse, me ganhou completamente.
    Quero ler.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. parece ser um livro legal o dele.
    espero q
    ver sua resenha em breve :)

    ResponderExcluir
  4. Esse livro promete, estou esperando o lançamento. Grande apoio aos escritores brasileiros...

    Abraço!

    ResponderExcluir