segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidades e Lançamentos


Olá pessoal, como estão? Eu ansioso por tantas novidades que vem por aí. Acho que esse ano é bem emocionante e marcante, pois diversas séries estão chegando ao fim. Mas com isso, novas surgirão. E aguardamos que surjam. Bem então vamos conferir alguns dos lançamentos do momento.


Contos de Leemyar: O Necromante, por Eddie Van Feu


Sinopse: Leemyar é uma daquelas cidades pela qual todos passam, mas ninguém lembra. Guerreiros, cobradores, aventureiros, sacerdotes, magos e mercenários de toda a espécie que lá chegam, raramente encontram motivos pra ficar. Mas se você souber procurar, Leemyar pode ter muito a oferecer, como ruínas assombradas, um objeto amaldiçoado e um inimigo que traz desafios muito além da morte. Num lugar por onde tantos passam e tão poucos ficam, um grupo de jovens com pouco em comum se une para um trabalho simples: a captura de um mago perigoso, inimigo da cidade. Talvez tenha sido o destino que uniu Vanna, Groulf, Romano e Dirk numa cidadezinha onde nada acontecia, ou talvez os deuses estivessem tramando alguma coisa... Sim, talvez tenha sido o destino, ou quem sabe os deuses que tenham unido essas pessoas...
O mais provável, porém, considerando tudo o que aconteceu depois na cidade – e isso inclui os zumbis – é que os deuses e o destino estivessem distraídos, pois se tivessem prestado mais atenção, com certeza teriam impedido essas pessoas de se encontrarem...



Alcateia: Lua Carmesim, por Eddie Van Feu


Sinopse: Ser o filho de uma humana numa terra de lobos nunca foi fácil para Philippe, mas as coisas mudam o tempo todo. A transformação que ele esperava acabou chegando de outra maneira, virando a vida do Château das Vertentes de cabeça para baixo e mudando não só a vida de Philippe, mas a do Duque das Vertentes, que vê em Prateada uma chance de colocar o Clã dos Lobos Brancos novamente no trono. Porém, a amizade de Prateada com Philippe pode ser um obstáculo e muitos tentarão mantê-los separados, enquanto magos negros e vampiros entram em cena com intenções duvidosas. Poderá um simples mestiço viver um grande amor e ser aceito por suas ações? Ou certas coisas nunca mudam e títulos e sangue ainda contam mais? Infelizmente, para termos essas respostas, sangue precisará ser derramado.

Alcateia Lua carmesim,é a aguardada continuação de Alcateia Prateada.


Melancolia - Agatha de Assis


Sinopse: É uma antologia reunindo crônicas escritas como cartas. Sobre o comportamento humano diante de uma dor, de uma perda, de uma traição. Melancolia expressa o sentimento humano, tudo o que um dia alguém não ousou gritar ou falar. Além das crônicas, Melancolia vem com um diário. Para que o leitor também possa escrever o que sente... 



Kissed by na Angel - Everafter, por Elizabeth Chandler


Sinopse: The sweeping saga of Ivy and Tristan comes to a breathtaking conclusion in this final book of the all-new arc in the New York Times bestselling Kissed by an Angel series.It seems the odds are forever against Ivy and her fallen angel. Tristan is still trapped in the body of an accused murderer, and as the two star-crossed lovers try to clear his name, they must battle the dark forces that would keep them apart and destroy them both. The danger is especially great for Tristan since, as a fallen angel, death would mean losing his soul. It’s up to Ivy to save the one she loves and, hopefully, find a way for the two of the them to be together…for all eternity.



Clockwork Princess - The Infernal Devices, #3, por Cassandra Clare


Sinopse: In Clockwork Princess, Tessa and her companions travel all over the world as they race to stop the clockwork army before it's too late. As Jem's health worsens alarmingly and his friends search desperately for a cure, can Tessa choose between the two boys she loves — even if it means never seeing the other one again? 

Bom pessoal, esses foram os lançamentos que eu trouxe dessa vez. Como visto, algumas sinopses se mantiveram no inglês original, já que ainda não temos previsão de lançamento no Brasil. Espero que tenham  gostado! Até mais.

Abraços,
Maurício Dias//


6 comentários:

  1. Valeu, Maurício! Espero que os leitores curtam Alcateia e Leemyar! São histórias que eu A-MO! beijos pra você e para todos os sonhadores do blog!

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo *-* nossa bem no estilo que eu gosto sabe

    ResponderExcluir
  3. Não resisti e mandei este selo para o seu blog. Abraços!
    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-novamente-selinho-de-incentivo.html

    ResponderExcluir
  4. Jesus, as capas estão extremamente impecáveis, amei TODAS.

    ResponderExcluir
  5. Belos e lindos lançamentos, para nos deixar loucos de vontade de ler.
    Obrigada pelas dicas Maumau.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/resenha-o-inferno-de-gabriel-sylvain.html#more

    ResponderExcluir
  6. Eddie Van Feu não é aquela moça que escrevia os livros Wicca?

    Ótimos lançamentos.

    :)

    ResponderExcluir