segunda-feira, 20 de maio de 2013

Divulgação | Herdeira da Morte

Oi gente! Como vocês estão? Minha rotina é agora bem mais corrida do que já foi um dia, eu estou na faculdade. Cursando Letras! O curso parece bem interessante e tem coisas sobre língua portuguesa que está sendo simplesmente maravilhoso conhecer, já outras... XD Trago hoje pra vocês em destaque um dos super lançamentos do momento. O livro tem uma trama que atrai muito a minha curiosidade, e futuramente estarei lendo e resenhando pra todos vocês. Então vamos conhecer um pouquinho mais do autor Gustavo de Assis, e de seu livro "Herdeira da Morte".

"Gusttavo de Assis é estudante e sempre viveu entre o mundo real e o da ficção. Apaixonado por livros desde pequeno, incentivado por sua mãe que sempre lhe dava clássicos como Sherlock Holmes, suas séries preferidas são TVD e TWD, desenvolveu cada vez mais sua paixão pela literatura, e Herdeira Da Morte – Mentiras é seu primeiro romance. Resolveu dar asas a sua imaginação sempre pensante, trazendo suas ideias para o papel dando vida a vários personagens."

"Gusttavo é apaixonado/viciado/surtado na série da ABC Once Upon a Time. Amante de K-Pop, curte os grupos: Super Junior, BigBang, SHINee, Girls' Generation, 2NE1 e outros. Filho de Ares. Grifinória. Chocolover. Pisciano que ama viajar no mundo dos livros, um bookaholic assumido! Começou a escrever aos sete anos historinhas pequenas que fazia questão de dar para seus familiares lerem. Aos doze anos, começou a escrever uma web-novela (o que era moda na época rsrs) sobre meios-anjos. "

Skoob / Facebook 

Sinopse: Lizzy Grindelwald vê sua vida tomando um rumo diferente. Depois de se matricular no Howlett High School e se mudar para uma república, coisas estranhas começam a assombrá-la. Primeiro, um bilhete anônimo, sombrio e aparentemente ameaçador a deixa intrigada. Segundo, após um grave acidente e ficar em coma, pessoas até então desconhecidas que a desprezavam surgem preocupadas. Uma delas é Thierry McGarvey, um garoto atraente que esconde os segredos mais obscuros. Diana Campbell, sua melhor amiga se muda para Dominic Alfie para ingressar no corpo estudantil do Howlett High. Devido aos últimos acontecimentos, ela não sabe em quem deve confiar quando mais eventos estranhos e surreais enlaçam sua vida. Atrás de respostas para os últimos acontecimentos, Lizzy pode estar mais envolvida em uma guerra sobrenatural do que gostaria. Quais serão os mistérios da família Grindelwald? Uma história envolta por sombras de um passado errôneo e mentiroso que começa a pesar em Elizabeth pode destruir tudo aquilo em que você sempre acreditou. 

Que quiser comprar o livro " Herdeira da Morte " pode encontrá-lo através dos links: Cultura / Martins Fontes Paulista / Saraiva ; ou diretamente o autor pelo e-mail gusttavo.deassis@hotmail.com " E vocês ainda podem conferir Um pedacinho da história pelo Wattpad .

Tenham todos uma ótima semana, repleta de histórias e textos. Deixo vocês com o Book Teaser do livro no YouTube. Não deixem de assistir, até mais.
Abraços, Maurício Dias.

7 comentários:

  1. O Gusttavo é demais. Super talentoso, super recomendo a leitura do livro :D

    Abração

    ResponderExcluir
  2. como uma das pessoas de confiança para ler cada capítulo dessa maravilhosa trilogia sou até suspeita para elogios! Mas vale muitoooo apena ler!!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal saber mais sobre o autor, eu ainda não o conhecia e nem ao livro, gosto do gênero então qd possível vou lê-lo.
    E faço votos que se dê bem na facul Maurício, sempre.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse dele *-*
    Gostei bastante da historia, já está na minha lista de Vou Ler :D
    HAHA Adorei os personagens do vídeo >.<

    ResponderExcluir
  5. A capa é bem interessante, assim como o trailer. Eu andei vendo no skoob uma resenha sobre o livro e achei super interessante, estou doida para ler já está na minha lista!!!

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir